No entanto, é importante lembrar que o chamado do vazio se parece muito com a ideação suicida. Se você tem pensamentos suicidas, também é mais provável que sinta o chamado do vazio. Muitas pessoas têm pensamentos suicidas, mas nunca formularam um plano suicida claro ou mesmo pretendem agir. No entanto, se você tiver pensamentos suicidas, é melhor falar com um profissional, especialmente se eles persistirem ao longo do tempo.
Nesse sentido, sem falar no moderno Alcazar. O SUV lançado na Índia em junho deste ano é uma versão estendida do novo Creta. Este modelo pode até escolher seis bancos no formato 2 + 2 + 2, com um console entre as filas intermediárias de bancos.
Alcazar
Embora a Hyundai negue, Alcazar pode chegar ao Brasil. Afinal, além de usar a mesma base da Nova Creta, este SUV de 7 lugares também foi construído para mercados emergentes. Na Índia, seu preço inicial equivale a 110 mil reais. A cabine maior é seu principal ativo. A distância entre eixos é 150 milímetros mais longa do que Creta, um total de 2,76 metros. Visualmente, Alcazar tem mudanças visuais importantes. Exceto pelos contornos da grade, faróis e pára-choque, a frente é quase a mesma. A traseira tem um estilo próprio, muito diferente de Creta.
Por exemplo, as lanternas são maiores e têm um estilo mais tradicional. A tampa do porta-malas e o para-choque também mudaram. O tratamento de superfície mantém os padrões da Nova Creta, e aposta em uma cabine mais requintada. Por outro lado, a lista de equipamentos inclui desde sistemas multimídia com telas de 10,25 polegadas (com Apple CarPlay e Android Auto) e painéis digitais a ar condicionado automático, câmeras 360 graus e tetos solares panorâmicos.
Honda BR-V
Em setembro, a Honda lançou o novo BR-V na Indonésia. O modelo é um híbrido de crossover e minivan. Porém, agora, ele apareceu na plataforma da nova cidade e tornou-se oficialmente um SUV. No Brasil, a Honda BR-V é citada para preencher a atual lacuna de HR-V.
Isso ocorre porque a nova geração de HR-V será lançada no Brasil no início de 2022 e terá seu nível atualizado. Na Ásia, o preço inicial do novo BR-V é equivalente a 90.000 reais, e estão disponíveis opções de 5 e 7 assentos. Porém, no Brasil, o custo estimado é entre 100.000 e 140.000 reais. A produção ocorrerá na fábrica da marca em Itirapina (SP) em 2023.
Em termos de maquinários, o Honda BR-V tem as mesmas opções do City de nova geração. Ou seja, se envolver o mercado brasileiro, o novo SUV será equipado com motor flexível de aspiração natural 1,5 16V com 121 cavalos de potência, torque de 14,5 mkgf e transmissão automática CVT. Com o lançamento do novo Honda City, a marca japonesa encerrará a produção nacional do Fit e do Civic. Portanto, o SUV compacto também deve substituir o WR-V atual.
Renault Bigster
Ao contrário da Hyundai, a Renault deixou claro que sua estratégia no Brasil é aumentar o número de SUVs. Para tanto, chegou a ordenar o aborto de uma nova geração de Logan e Sandro. A decisão partiu da matriz da marca na França. O fato é que no início deste ano a Renault lançou o inédito Bigster (ainda como protótipo). De acordo com as orientações do CEO da marca Luca de Meo, este SUV deve sacudir a marca aqui.
O novo SUV da marca francesa maior que o Duster será lançado na Europa em 2023 (primeiro através da Dacia, Romênia). Mesmo com seu exterior robusto, você EVITAR o veículo segue as linhas de Duster. No entanto, é obviamente maior e mais moderno. Bigster usa a nova arquitetura modular CMF-B, confirmada na América do Sul. É essa arquitetura que faz com que a distância entre eixos e a suspensão traseira do SUV aumentem, e então oferece assentos na terceira fila.