Consumo Carros, Consumo Motos, Consumo Combustível

Fiat 500 Hey Google: Google e Fiat criaram um carro conectado com o motorista

0

Grandes marcas de tecnologia como o Google há muito apostam no mercado automotivo. Suas fábricas se concentram na criação de carros autônomos e novas tecnologias para torná-los mais eficientes ou mais centrados no passageiro.

O gigante da pesquisa tem forte presença neste campo e agora conta com uma nova unidade. O Google se aliou à Fiat e criou uma integração única baseada no Google Assistant e no Fiat 500. Foi assim que nasceu o Fiat 500 Hey Google.

A conexão entre marcas de tecnologia e montadoras não é nova. Normalmente, eles possuem apenas um sindicato associado ao nome e à marca, e nenhuma tecnologia é adotada.

Esta é apenas uma associação e não tem nenhum benefício óbvio para o motorista. Google e Fiat não querem seguir esse caminho e inovar.

Com o Fiat 500 Hey Google, você pode usá-lo em conjunto com o Google Assistant e os usuários podem emitir comandos localmente no carro, com ajuda de uma tela grande.

Mas, em comparação com a situação normal, existem áreas para aumento e melhoria. A integração é completa, mesmo que o motorista não esteja no carro, pode emitir comandos para ele.

Video de divulgação

Portanto, você pode trancar a porta ou acender a luz. Basta usar os comandos normais do Ok Google no smartphone. Além disso, você pode consultar um conjunto de informações sobre o Fiat 500 e seu uso.

Sabendo o nível de combustível ou a quantidade de quilômetros percorridos. Claro, esses comandos são mais extensos e cobrem muito mais áreas.

Baseado no Fiat 500, 500X e 500L, este modelo da Hey Google foca na Europa, alcançando um número limitado de países. Além dessas medidas tecnológicas, há também uma customização exclusiva com o logotipo do Google na parte externa e outros elementos gráficos na parte interna.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais