Consumo combustível Honda Civic LXS 1.8 AT ano 2007, câmbio automático de cinco marchas. Média de Consumo Honda Civic LXS 1.8 ano 2007 andando com o carro na cidade e na estrada (combustível gasolina).

Consumo New Civic LXS 1.8 Automático Gasolina:

– Cidade/Urbano: 8,5 Km/Litro
– Estrada/Rodovía: 12 Km/Litro

Potência New Civic LXS 1.8 Automático 2007:
– 140 cavalos na gasolina 6300 RPM.
– O New Civic LXS 1.8 Automático faz de 0 à 100 Km/hora em 12 segundos aproximadamente.

Peso Honda New Civic Si 2.0 2007:
– 1260 Kg

Depoimento de proprietários do New Civic LXS 1.8 Automático:

Relato / Depoimento Proprietário 1
Design muito moderno, carro chama muito a atenção por onde passa, acabamento interno de ótima qualidade, boa estabilidade e dirigibilidade, consumo bom. Gosto também do atendimento na autorizada.

Relato / Depoimento Proprietário 2
O Consumo poderia ser um pouco melhor por ser um motor 1.8, mas fora isso, o restante do carro é show.

Relato / Depoimento Proprietário 3
Ponto positivo para este carro sem dúvida é a mecânica, carro Japonês é muito bom, difícil de quebrar. Quanto ao consumo faço em média 11,8 Km/Litro na estrada e na cidade entre 6 e 7 KM/Litro.

Fotos do Honda New Civic LXS 1.8 Automático, ano 2007.

Caso deseja compartilhar suas experiências com o New Civic LXS 1.8 Automático, referente a consumo, desempenho e manutenção, poderá deixar seu depoimento abaixo no formulário de comentários, essas informações são importantes para saber se você está dentro da média da maioria.

Respostas de 23

  1. Carro muito bom , consumo na cidade media 9,3 na estrada não gostei media de 11 , poderia ser melhor acho q o manual tem média melhor na estrada

  2. Olá galera, bom eu tenho um Honda civic 2007 2008 automático que acabei de adquirir, tds falava que era beberão mas o meu não é não, fiz uma média na Estrada, mandei completar ate a bomba desarmar aí andei 290 km, e recompletei pra minha surpresa só coube 20 litros

  3. Na cidade na cidade tá fazendo 11 lógico que na gasolina, tanto na Estrada quanto na cidade, no álcool ainda não fiz média não, mas prefiro gasolina pós fiz 14.5 tá ótimo isto com o ar condicionado ligado em tá ótimo gente tope o meu viu

  4. 110 km por hora, civic 2011 SE 1.8. 15:km na estrada. Mais de 3 anos fazendo média. Na cidade não fiz média. Cravado. 300 km com 20 litros.

  5. Tenho um LXL 2010/2011 direcao eletrica, no alcool na estrada faz 10,5 isso a 100 por hora sem pizae forte. Na gasolina nao medi, alguem tem algum 2011 e fez media na gasolina?

  6. Por quê o Civic 1.8 AT 2014 marca consumo de 14,4 km por litro e 10 km na cidade e não é verdade?
    Meu Civic está fazendo 7 km na cidade.
    O que está acontecendo? É defeito?

  7. Estou frustado com o consumo do meu Civic 2009/10 Exs automático, No álcool na cidade 5,Gasolina quase 7, Sem chance usar o Ar.
    Sempre troco os filtros e mantenho tudo revisado pra tentar melhorar o consumo más nada resolve.
    Um excelente carro, porém você tem que ser sócio do dono do posto.

  8. Sabendo usar, pois ele troca de marcha a 3000 giros, então não vão esguelar o motor, o meu eu uso na cidade em 2000 a 2500 rpm qie já dá uma ótima velocidade, dêem um tempo para o conjunto fazer seu trabalho e aí sim fica econômico e detalhe só uso gasolina creio o álcool economia de ilusão

  9. Tenho um 2008 lxs 1.8, o carro é muito bom para estrada, dentro da cidade faz 6 por litro de álcool, e duro quando passa em algum desnível, o carro é baixo, apesar do carro ser grande, tem pouco espaço interno,não dá quase manutenção, e o pelo preço e uma das melhores opções.

    1. Isso mesmo ele bebe muito ta fazendo em media de 6 km na gasolina e 13 na estrada o meu e so gasolina e um otimo carro mas infelismente essa gasolina nossa e pessima coloquei um gnv ficou super economico andou bem se auguem se interessar meu gnv e 5 geracao ta a venda so tirei porque peguei um veiculo mais novo zap 971601855

  10. Amigos, diziam que o new civic 2007 apenas gasolina ele faria ate 15km por litro, pois tenho um e so ta fazendo 8,5km por litro, alguém que tenha este mesmo veiculo poderia me dizer se e esse o consumo mesmo
    New civic LXS 2007 automático só gasolina.

  11. EU tenho um Honda new civic manual 1.8
    Comprei ele tem 7 meses carro muito bom consumo na gasolina comum de fábrica 8,5 na cidade e estrada 10.5
    Mas como passo as marchas no tempo certo é sempre em 2mil giros o consumo na 9.7 na cidade estrada 10.8
    Já na gasolina aditivada faço 11.9 na cidade
    Sou de vitória Espírito Santo.
    Mas esse mês infelizmente por causa da crise econômica deixei de fazer todas manutenção e meu consumo caiu para 7km por litro
    Obs uso 60% do ar condicionado
    Veja eu assistir vários vídeos na internet e auto esporte lá.
    Do dia 30 de setembro até 5 de novembro irei fazer todas manutenção.
    Troca de óleo filtros limpeza de bicos e verificação de velas e tanque de gasolina aditivada pois a cada 5 tanques de comum devemos 1 tanque ser gasolina aditivada.

    Vou da umas dicas que são super verdade
    Inclusive na hora de abastecer o carro eu abasteço bem cedo de manhã
    Cuidar da manutenção do carro é cuidar também do seu bolso. Peças danificadas ou fora do prazo de validade fazem o veículo gastar mais combustível. Por isso, não encare aquele custo das revisões como gasto. Encare como investimento. Veja os principais itens que influenciam para você gastar mais ou menos na hora de abastecer.

    Velas

    Há um mito de que as velas estragam quando começam a falhar. Sim, elas às vezes falham. Mas as velas podem estar com o prazo de validade vencido e o motorista nem perceber os sintomas. Por isso, não espere pela falha. As velas devem ser trocadas exatamente na quilometragem recomendada pelo fabricante, que varia de modelo para modelo de automóvel.

    As velas são, sem dúvida, os itens que mais influenciam no consumo de um carro. A função das velas é gerar energia na câmara de combustão para iniciar a queima da mistura ar/combustível. Se ela está ruim, essa queima fica irregular, o que reflete diretamente no aumento do combustível injetado. Se uma peça do conjunto estragar antes do prazo, troque o jogo todo de uma só vez.

    Filtro de ar

    O filtro de ar também tem papel decisivo no consumo. Sua função é separar e eliminar as partículas em suspensão no ar aspirado pelo motor. Garante, assim, que somente o ar sem impurezas chegue à câmara de combustão. Ou seja, ele está ligado diretamente à mistura de ar e combustível. O excesso de sujeira dificulta e entrada de ar no motor, elevando o consumo. O filtro deve ser trocado em média a cada 10 mil quilômetros. Consulte sempre o manual de proprietário de seu veículo.

    Óleo

    O óleo do motor do carro deve ser trocado nos prazos recomendados pelo fabricante e com as mesmas especificações técnicas. Óleo vencido ou de má qualidade pode aumentar o atrito interno das peças do motor, o que reflete diretamente no consumo. “A borra formada pelo óleo vencido prejudica a movimentação das peças. Isso tem ação direta no gasto de combustível”, diz Renato Romio, chefe do Laboratório de Motores do Instituto Mauá de Tecnologia, de São Paulo. Sempre que trocar o óleo, troque também o filtro de óleo.

    Pneus e rodas

    Os pneus dos carros devem estar sempre calibrados com a recomendação de pressão das montadoras. Eles também não podem estar tortos nem desalinhados. Isso interfere muito no consumo de combustível, podendo chegar a uma diferença de 20%. É fundamental também manter as rodas alinhadas. O balanceamento e geometria devem ser feitos, em média, a cada 10 mil quilômetros, ou quando houver algum desgaste irregular que justifique uma intervenção mais imediata. Qualquer mudança na aerodinâmica original do carro provocará aumento no consumo. Veículos desalinhados exigem maior esforço do motor e, consequentemente, mais combustível é puxado do tanque.

    Escapamento

    O efeito do escapamento furado não é só barulho. O veículo pode ter falhas e aumento do consumo porque o funcionamento do motor é influenciado pela chamada taxa de contra pressão dos gases. Se parte do escapamento está danificada, essa taxa muda. O resultado normalmente são falhas na marcha lenta e a consequência é o maior consumo de combustível. Se você ouvir qualquer mudança no ronco do carro, verifique qual parte do escapamento está furada e troque a peça.

    Arrefecimento

    Os motores dos carros não podem trabalhar acima da temperatura ideal de funcionamento. Superaquecidos, eles perdem potência, o que reflete diretamente no aumento do consumo. Todo o sistema de arrefecimento (como mangueiras, válvula termostática e interruptores) deve ser revisado a cada 10 mil quilômetros. Essa também é a quilometragem para trocar o aditivo do radiador, substância que garante a limpeza interna do sistema de arrefecimento.

    Filtro de combustível

    O filtro de combustível é o responsável por reter as impurezas do etanol ou da gasolina que são mandadas do tanque para o motor. Se entupido, ele também influencia na mistura de ar e combustível. E tudo que interfere nessa mistura tem ação direta sobre o consumo. O filtro de combustível deve ser trocado entre 10 e 15 mil quilômetros. Consulte sempre o manual de proprietário de seu veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *