Consumo Carros, Consumo Motos, Consumo Combustível

Assinatura de carro anual é tendência no setor de mobilidade

0

O comportamento do consumidor, especialmente no Brasil, mudou em muitas áreas, de bens duráveis ​​para bens não duráveis. Soluções que já existem há algum tempo começam a se destacar entre os projetos mais procurados. Um bom exemplo é a assinatura anual de automóveis, que é uma forma de assinatura em que o cliente assina um contrato, geralmente de 12 a 48 meses, e pode dirigir zero quilômetro sem se comprometer com a compra de um veículo.

Por que as pessoas estão considerando a assinatura de carro anual?

O crescimento da demanda por esse modelo é determinado por empresas que prestam serviços e recebem mais clientes.Os termos “assinatura do carro” e “assinatura anual do carro” observados no ambiente digital têm recebido muita pesquisa desde o ano passado até aqui.

Isso mostra uma mudança na lógica de consumo, pois a compra de um carro é vista como garantia de bens vitalícios. Hoje, os carros aparecem na cabeça dos motoristas de forma mais objetiva, dando plena importância ao papel dos serviços de transporte.

depositphotos 68171087 l

O descolamento de materiais, mais intenso entre os millennials e a já líder geração Z, também pode ser um dos impulsionadores desse crescimento, mas as vantagens desse modelo atraem até os mais tradicionais.

Sem mencionar que as consequências da pandemia mudaram o dia a dia de muitas pessoas. Por exemplo, o trabalho remoto ou misto afeta diretamente a frequência de uso do carro, reduzindo o custo-benefício de sair da garagem duas ou três vezes por semana. Portanto, essa alternativa faz sentido no orçamento da maioria da população, além de evitar gastos com veículos e burocracia.

Para aqueles que estão menos preocupados em adquirir esses bens de consumo como patrimônio e são usuários étnicos de cada aplicativo, as assinaturas de veículos são benéficas. Dependendo da frequência de uso e da distância, cálculos são necessários para perceber que, em muitos casos, uma assinatura é mais barata do que viajar por um aplicativo de transporte.

Alternativas são preferíveis ao financiamento, porque as assinaturas podem levar a investimentos menores, mas trarão muito retorno. Para melhor ilustrar esta situação comum, presumimos que uma pessoa concluiu a compra de um carro por meio de um financiamento de 5 anos. Quando o pagamento for concluído, o modelo do carro estará desatualizado e a quilometragem elevada. No caso de veículo contratado, de acordo com o prazo estipulado em contrato, o indivíduo sempre obtém lucro com uma quilometragem menor e um modelo novo a cada ano.

A maioria das empresas fornece registros de motoristas adicionais para fornecer isca para famílias com vários motoristas. Em suma, concentramo-nos nos dados pessoais de vários consumidores.A sua dor foi aliviada desta forma. Ao utilizar parcerias para ajudar os clientes a venderem os seus automóveis actuais se assim o desejarem, desta forma O aspecto do suporte continua a surpreender.

Como funciona a assinatura anual de carro

A primeira coisa a fazer ao usar um carro com assinatura é avaliar suas necessidades. Isso refletirá que você escolheu a categoria de veículo mais adequada entre econômica, sedã, SUV, etc. Recomenda-se obter orçamentos de pelo menos três empresas de confiança para obter a máxima satisfação.

Com um template e plano adequado ao seu orçamento, o próximo passo é revisar o contrato e ficar atento às proteções incluídas no seguro fornecido. Um detalhe interessante é que, dependendo da empresa, quando o cliente não utiliza todo o valor do mês, o contrato de milhagem pode ser acumulado. Em outras palavras, o número de quilômetros não utilizados será adicionado ao limite do próximo mês.

Ao assinar um contrato de serviço, além da quantidade de milhas que serão utilizadas por mês (que pode ser de 1.000 a 3.000 quilômetros por mês), o cliente também pode escolher por quanto tempo deseja manter o veículo – na maioria dos casos entre 12 e 48 entre meses. É importante notar que esses detalhes variam de empresa para empresa de serviço.

A partir daí, basta pagar uma mensalidade fixa, que já inclui os impostos, taxas, IPVA, seguros, registro, licença e valor de manutenção especificados no manual, além do atendimento 24 horas da empresa . Fora da embalagem, o cliente só se responsabilizará pelo pagamento de multas e indenizações.

No final do período do contrato, pode optar por devolver o carro ou renovar o serviço para obter outro carro 0km. O cliente mais uma vez se livrou de problemas como depreciação ou revenda do carro. Portanto, se o consumidor está satisfeito e quer continuar, o novo modelo é usado para renovar o contrato.

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar, se desejar. Aceitar Leia Mais